sábado, 23 de maio de 2009

ORAÇÃO AO BOM JESUS DOS PASSOS




Oração ao Bom Jesus dos Passos

Senhor Bom Jesus, meu divino amigo, amigo de todos, olhai para nós e dai-nos o pão de cada dia, ajudai aqueles que não tem trabalho, educação, saúde e moradia.

Ajudai-nos a ser firmes na fé e na esperança, defendei-nos dos perigos e do pecado; ajudai-nos a vencer as dificuldades que vamos encontrando na caminhada da vida.

Ajudai-nos a não desanimar e a caminhar, seguindo vossos passos.

Velai sobre minha família e comunidade, guiando-nos sempre pelo caminho que nos leva até vos.

Perdoai-nos, Senhor, e abençoai os nossos desejos para o dia de hoje e de amanhã. Inspirai-nos boas ações.

Senhor Bom Jesus, eu vos ofereço e consagro todos os dias da minha vida, o meu trabalho, minhas lutas, minhas dores.

Dai-me disposição para a vida comunitária e concedei a mim, à minha família e minha comunidade a Vossa santa benção e uma vida feliz.

Querido Bom Jesus dos Passos, abençoai a todos nós e guiai os nossos passos no caminho da paz.


AMÉM!



Nenhum comentário: